Acho que já comentei que a farinha integral aqui é rara e cara. Até comprei o mix de farinhas da Dias Branco, mas, no final das contas, ele parece ter mais farelo e farinha branca que farinha integral.
Me ocorreu, então, que talvez um dos atacadistas da zona cerealista de São Paulo vendesse para outros estados, pela internet. Na segunda loja que tentei, a Casa de Saron, já encontrei essa opção.
Já conhecia a Casa de Saron das minhas andanças pela Avenida Mercúrio, na zona cerealista. Já havia comprado na loja física e também pela internet em São Paulo - foi lá que achei a farinha de Manitoba com que comecei minhas experiências paníferas. Desta vez, a entrega foi para um pouco mais longe, e aproveitei para comprar temperos e frutas secas.
E chegou tudo direitinho, num prazo curto, com produtos muito bem embalados, como me recordava da outra compra. O frete acabou se diluindo no custo dos produtos, todos bem mais baratos que aqui - só para se ter uma ideia, a quinoa aqui custa cinco vezes mais (16 reais por 200 g no Sam's Club x 16 reais por 1 kg na Casa de Saron).
Hoje foi o dia da arrumação dos temperos, com lavagem, descarte e organização. Dá gosto olhar o resultado.

Nenhum comentário:
Postar um comentário