domingo, 23 de julho de 2017

Compras utilíssimas: alforjes e máquina de costura


Hoje recebi duas coisas que comprei pela internet: uma minimáquina de costura made in China e um par de alforjes para bike da Alforjaria, da Priscila Moreno, de SP.
O processo de compra dos alforjes foi um tanto confuso (o site não te dá a opção de comprar diretamente ali, você precisa fazer um depósito em conta, depois houve um engano no envio, e a coisa demorou mais do que devia), mas os alforjes são lindos, com ótimo acabamento. Amanhã já verei se se adaptam bem à bike.
Quanto à maquineta, ela veio um pouco diferente da foto publicada no site das Americanas (!). Bueno, já tinha lido alguns comentários sobre essas minimáquinas, e me pareceram mais favoráveis que o contrário - para pequenos consertos, que fique claro. O tamanho é ótimo, cabe em qualquer cantinho do escritório (e espaço interno é um problema que ainda temos). Logo passarei aos testes também.

Atualização: Os alforjes são ótimos, além de lindos. Já soube que a Alforjaria está com modelos novos, sem fitas de velcro, mas por ora elas me parecem bem eficientes. Quanto à maquininha de costura, terrível, não vale a pena. Quebrei duas agulhas só fazendo testes - ela já tinha vindo montada, conferi se estava certo e fui passar o tecido, e logo deu pau. Já pedi a devolução do produto às Americanas (na verdade, foi vendida por um parceiro) e a restituição do valor no cartão de crédito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário