Pois então - falei do Sotero há pouco, e gostei muito do lugar, na primeira visita. Fomos uma segunda vez, no primeiro dia da Restaurant Week, e o atendimento foi uma comédia. Dois garçons, um pouco e um nada experiente, cheios de rapapés, nos atendiam simultaneamente, com a casa ainda vazia. Depois, tiveram uma súbita clareza de que não estávamos participando da Restaurant Week e nos abandonaram. Um deles só aparecia para nos servir cerveja, e, quando pedíamos algo para beliscar, sumia de novo.
Decidimos então voltar lá para participar da Restaurant Week (e conferir como seríamos atendidos). Foi pior. No início tudo parecia bem, mas à medida que a casa foi ficando cheia os atendentes perderam o controle (e lá estava novamente o moço que queria nos servir Original). O próprio chef Sessenta veio falar conosco, se desculpando pelo atendimento. Houve um momento em que todos os garçons sumiram - deviam estar levando uma bronca na cozinha. Até houve uma garçonete - a terceira para quem pedíamos a sobremesa e o café - que disse que "ia pedir demissão"(!!!). E o mix de sobremesas (doces variados para Guga e dois tipos de cocada para mim) acabou virando "mono". Que triste!
Isso não quer dizer que o Sotero não valha a pena - a comida é ótima, o local, acolhedor; os preços, bem razoáveis. Na nossa última visita, comemos uma deliciosa moqueca. Só falta acertar o passo na administração. Continuo torcendo para que isso aconteça logo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Tudo de bão
Cabeceira
- "Arte moderna", de Giulio Carlo Argan
- "Geografia da fome", de Josué de Castro
- "A metamorfose", de Franz Kafka
- "Cem anos de solidão", de Gabriel García Márquez
- "Orfeu extático na metrópole", de Nicolau Sevcenko
- "Fica comigo esta noite", de Inês Pedrosa
- "Felicidade clandestina", de Clarice Lispector
- "O estrangeiro", de Albert Camus
- "Campo geral", de João Guimarães Rosa
- "Por quem os sinos dobram", de Ernest Hemingway
- "Sagarana", de João Guimarães Rosa
- "A paixão segundo G.H.", de Clarice Lispector
- "A outra volta do parafuso", de Henry James
- "O processo", de Franz Kafka
- "Esperando Godot", de Samuel Beckett
- "A sagração da primavera", de Alejo Carpentier
- "Amphytrion", de Ignácio Padilla
Nenhum comentário:
Postar um comentário