domingo, 16 de setembro de 2012

Biblioteca que cresce

Não tenho mais onde colocar livros. Aliás, não tenho onde colocar mais nada em casa. Mas livros para mim são do tipo objeto de desejo irresistível (mais que vestidos e sapatos) - e como tenho alguma dificuldade em me desfazer dos mais antigos, tenho que sambar para realocá-los.
As últimas aquisições são o do Michel Roux, Receitas com ovos, que a Dri Haddad tinha indicado com entusiasmo no seu blog-site, e o do Paulo Sebess (um chef boulanger argentino), Técnicas de padaria profissional, que Guga me deu de presente. Um livro complementa o outro, pois o do Michel Roux traz algumas dicas de pâtisserie também.
Eles não são lindos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cabeceira

  • "Arte moderna", de Giulio Carlo Argan
  • "Geografia da fome", de Josué de Castro
  • "A metamorfose", de Franz Kafka
  • "Cem anos de solidão", de Gabriel García Márquez
  • "Orfeu extático na metrópole", de Nicolau Sevcenko
  • "Fica comigo esta noite", de Inês Pedrosa
  • "Felicidade clandestina", de Clarice Lispector
  • "O estrangeiro", de Albert Camus
  • "Campo geral", de João Guimarães Rosa
  • "Por quem os sinos dobram", de Ernest Hemingway
  • "Sagarana", de João Guimarães Rosa
  • "A paixão segundo G.H.", de Clarice Lispector
  • "A outra volta do parafuso", de Henry James
  • "O processo", de Franz Kafka
  • "Esperando Godot", de Samuel Beckett
  • "A sagração da primavera", de Alejo Carpentier
  • "Amphytrion", de Ignácio Padilla

Arquivo do blog