domingo, 23 de maio de 2010

Boas compras I - sapatos lindos da Blushoes


Pode ser que eu me arrependa da divulgação que vou fazer (por exemplo, encontrando uma loja vazia logo em seguida ao assalto da mulherada), mas não posso me furtar a comentar os maravilhosos sapatos da Blushoes, na rua Harmonia, 150, Vila Madalena.
Como muitos já sabem, a beleza me seduz. Sapatos também. Imagine então sapatos bonitos, com design contemporâneo e preço justo - sonho de consumo feminino enfim realizado.
Muito fácil se achar na loja bonita e bem organizada, especialmente com o atendimento solícito e simpaticíssimo do proprietário, Marcos Boghos. E já aviso: difícil, muito difícil sair de lá com um par só.

6 comentários:

  1. Quem sou eu para criticar! Difícil é acreditar. Bonitos e com bons preços? Agora serei OBRIGADA a conferir! Só um problema: se para você já foi difícil escolher, imagine para uma libriana.
    Kathya

    ResponderExcluir
  2. Ah, Kathyta querida, não esqueça que tenho Lua em Libra! rsss
    beijocas, e saudades,

    Sol

    ResponderExcluir
  3. E eu, ascendente... Ai, essas librianas!

    ResponderExcluir
  4. Xiiiii, será que podemos ir à loja juntas? Que dificuldade pra decidir! ; )
    bjs.

    ResponderExcluir
  5. acredito não ser somente uma questão de signo ou tendencia, mas sim que: SÃO LINDOS, CONFORTÁVEIS E COM OTIMOS PREÇOS....o bacana também é que: 3 a 4 unidades por tamanho.... sem repeteco.... É ai que está o problema.... SEMPRE as NOVIDADES!
    melhor eu nem contar quantos pares eu tenho!...

    ResponderExcluir
  6. Kacauette, eu estou a par de uma das contagens, mas prometo não revelar - com certeza, ela já aumentou. kkkkkk
    beijocas,

    ResponderExcluir

Cabeceira

  • "Arte moderna", de Giulio Carlo Argan
  • "Geografia da fome", de Josué de Castro
  • "A metamorfose", de Franz Kafka
  • "Cem anos de solidão", de Gabriel García Márquez
  • "Orfeu extático na metrópole", de Nicolau Sevcenko
  • "Fica comigo esta noite", de Inês Pedrosa
  • "Felicidade clandestina", de Clarice Lispector
  • "O estrangeiro", de Albert Camus
  • "Campo geral", de João Guimarães Rosa
  • "Por quem os sinos dobram", de Ernest Hemingway
  • "Sagarana", de João Guimarães Rosa
  • "A paixão segundo G.H.", de Clarice Lispector
  • "A outra volta do parafuso", de Henry James
  • "O processo", de Franz Kafka
  • "Esperando Godot", de Samuel Beckett
  • "A sagração da primavera", de Alejo Carpentier
  • "Amphytrion", de Ignácio Padilla

Arquivo do blog