sábado, 11 de abril de 2015

Vida real IV

Envio 20 emails numa tarde. Distribuo leituras críticas, pautas de imagens, preparações. Cobro autores atrasados. Reunião por Skype. Aprendo que tenho um jeito "koala", ou seja, um ser fofo que tem garras afiadas.
Mais uma infecção em um mês. A mente anda a mil, o corpo, querendo parar. A dieta vai pro saco, mas não fico louca pra comer porcarias. Só não quero nada. Ou melhor, continuo querendo alguém que cozinhe pra mim e voltar a ter tempo e grana para praticar pilates e viajar.
Apesar da letargia-cansaço, ainda consigo me emocionar, o que significa que não me tornei uma morta-viva. Vibro com aulas ótimas, assisto ao filme baseado na obra de Oliver Sacks, releio Grande sertão
Ainda vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cabeceira

  • "Arte moderna", de Giulio Carlo Argan
  • "Geografia da fome", de Josué de Castro
  • "A metamorfose", de Franz Kafka
  • "Cem anos de solidão", de Gabriel García Márquez
  • "Orfeu extático na metrópole", de Nicolau Sevcenko
  • "Fica comigo esta noite", de Inês Pedrosa
  • "Felicidade clandestina", de Clarice Lispector
  • "O estrangeiro", de Albert Camus
  • "Campo geral", de João Guimarães Rosa
  • "Por quem os sinos dobram", de Ernest Hemingway
  • "Sagarana", de João Guimarães Rosa
  • "A paixão segundo G.H.", de Clarice Lispector
  • "A outra volta do parafuso", de Henry James
  • "O processo", de Franz Kafka
  • "Esperando Godot", de Samuel Beckett
  • "A sagração da primavera", de Alejo Carpentier
  • "Amphytrion", de Ignácio Padilla

Arquivo do blog