domingo, 2 de agosto de 2015

Produtos da Beth Bakery

Eu estava muito curiosa em conhecer os produtos da Beth Bakery, principalmente quando li que as fornadas eram semanais e entregues em casa. Pensei que esse era o modo de produção ideal - trabalhar alguns dias da semana - e adequado ao modo de vida moderno - divulgação nas redes sociais, pagamento seguro, entrega em domicílio.
No entanto, o negócio deve ter começado a crescer, e Beth abriu uma lojinha - o que aumenta o conforto dos clientes, mas desfez um pouco meu sonho do negócio gastronômico com horas livres.
Bueno, fui conhecer a lojinha. Pequena e fofa. Beth é uma simpatia, e não só me atendeu muito bem, como me deu dicas de panificação, cursos, livros, nos 15 minutos que fiquei ali. Trouxe para casa a focaccia, os cinnamon rolls, o bolo de limão siciliano e cookies de chocolate.
O bolo de limão é incrível, e acabou rapidamente. Esperava mais dos cinnamon rolls. Os cookies são ótimos, meio puxa-puxa, com gotas de Callebaut branco e ao leite. Mas a focaccia, para mim, foi o ponto alto - deliciosa!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cabeceira

  • "Arte moderna", de Giulio Carlo Argan
  • "Geografia da fome", de Josué de Castro
  • "A metamorfose", de Franz Kafka
  • "Cem anos de solidão", de Gabriel García Márquez
  • "Orfeu extático na metrópole", de Nicolau Sevcenko
  • "Fica comigo esta noite", de Inês Pedrosa
  • "Felicidade clandestina", de Clarice Lispector
  • "O estrangeiro", de Albert Camus
  • "Campo geral", de João Guimarães Rosa
  • "Por quem os sinos dobram", de Ernest Hemingway
  • "Sagarana", de João Guimarães Rosa
  • "A paixão segundo G.H.", de Clarice Lispector
  • "A outra volta do parafuso", de Henry James
  • "O processo", de Franz Kafka
  • "Esperando Godot", de Samuel Beckett
  • "A sagração da primavera", de Alejo Carpentier
  • "Amphytrion", de Ignácio Padilla

Arquivo do blog