quarta-feira, 14 de agosto de 2024

United Colors of All the Women in the World

Já faz um tempinho que comprei, por fim, uma caixa de lápis de cor "das peles". Eu já buscava há anos, mas quando havia eram poucas opções de cor - não tinha, por exemplo, para pele amarela. Também era mais comum achar giz de cera em vez de lápis de cor. Numa das minhas passadinhas em papelaria, buscando outra coisa, é que me deparei com a caixa de 12 cores da Faber Castell. Irresistível.
Só esta semana é que resolvi testar de fato, usando um caderninho lindo que comprei no BazaRozê com folhas para aquarela. Fiz do meu jeito meio ligeiro, mas gostei. Valeu a espera, valeu a compra! Só falta dominar a pintura a lápis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cabeceira

  • "Arte moderna", de Giulio Carlo Argan
  • "Geografia da fome", de Josué de Castro
  • "A metamorfose", de Franz Kafka
  • "Cem anos de solidão", de Gabriel García Márquez
  • "Orfeu extático na metrópole", de Nicolau Sevcenko
  • "Fica comigo esta noite", de Inês Pedrosa
  • "Felicidade clandestina", de Clarice Lispector
  • "O estrangeiro", de Albert Camus
  • "Campo geral", de João Guimarães Rosa
  • "Por quem os sinos dobram", de Ernest Hemingway
  • "Sagarana", de João Guimarães Rosa
  • "A paixão segundo G.H.", de Clarice Lispector
  • "A outra volta do parafuso", de Henry James
  • "O processo", de Franz Kafka
  • "Esperando Godot", de Samuel Beckett
  • "A sagração da primavera", de Alejo Carpentier
  • "Amphytrion", de Ignácio Padilla

Arquivo do blog