sábado, 26 de junho de 2010

Sociologia karaokesca


Insisto no caráter de experiência sociológica do karaokê. Aliás, ao lado da alimentação, é uma das mais ricas e reveladoras vivências coletivas que existem.
Ontem mesmo, no meu bota-fora da Fundação, além da revelação de novos talentos, a grande surpresa da noite - a presença e dobradinha musical dos meus dois ex-chefes, fantastique!
Uma verdadeira prova de apreço, perdendo apenas para uma declaração musical de amor que lá teve lugar. Tudo acontece num karaokê!


7 comentários:

  1. Quero deixar claro que a minha escolha de ontem foi péssima... me arrependo, confesso. Tenho certeza de que teria sido muuuuito mais divertido se eu estivesse com vocês... To devendo um caixa de cerveja!

    ResponderExcluir
  2. Ah, mas quem disse que faltarão oportunidades?
    Te esperamos na próxima!

    beijocas,

    Sol

    ResponderExcluir
  3. Sol, perdão pela ausência e espero que continue lembrando de convidar este seu fã e amigo.
    Saudade de você e de todos os bons amigos e amigas da Fundação. Pq não combina um bota fora parte II? Que tal a gente fazer uma vaquinha e comprar um aparelho destes ? seria algo itinerante...he he he . Muito boa sorte com os novos projetos e te adoro, saudades. Renato

    ResponderExcluir
  4. Rê! Sentimos muito sua falta!
    Vamos, sim, fazer outros encontros, revivals e que tais. Pode ficar tranquilo, você sempre fará parte da seleção convocada. : )

    beijocas,

    Sol

    ResponderExcluir
  5. Só estando lá para saber o que foi esse Karaokê. Contando, ninguém acredita!!!!rs
    Sol, não pense que agora se livrou de nós, heim!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Solange,

    Curti muito esta experiência de "sociologia karaokesca", muito agradável e divertida!

    Se não fosse pela hora, que eu tinha que sair, já tinha até escolhido mais duas músicas para cantar, hehehe!

    Beijos,
    Carlos

    ResponderExcluir
  7. Jana e Carlos,
    vocês é que não devem achar que se livraram de mim! hehehe
    Sorte na SERT!

    beijocas,

    Sol

    ResponderExcluir

Cabeceira

  • "Arte moderna", de Giulio Carlo Argan
  • "Geografia da fome", de Josué de Castro
  • "A metamorfose", de Franz Kafka
  • "Cem anos de solidão", de Gabriel García Márquez
  • "Orfeu extático na metrópole", de Nicolau Sevcenko
  • "Fica comigo esta noite", de Inês Pedrosa
  • "Felicidade clandestina", de Clarice Lispector
  • "O estrangeiro", de Albert Camus
  • "Campo geral", de João Guimarães Rosa
  • "Por quem os sinos dobram", de Ernest Hemingway
  • "Sagarana", de João Guimarães Rosa
  • "A paixão segundo G.H.", de Clarice Lispector
  • "A outra volta do parafuso", de Henry James
  • "O processo", de Franz Kafka
  • "Esperando Godot", de Samuel Beckett
  • "A sagração da primavera", de Alejo Carpentier
  • "Amphytrion", de Ignácio Padilla

Arquivo do blog