segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Orgulho da maturidade: Gosto de Sol

Carol, minha cunhada designer, criou a marca. O nome surgiu meio "de brincadeira" há uns três anos, relacionado com uma música do Clube da Esquina, Um gosto de sol, que, na verdade, é bem mais melancólica que a ideia que tenho da minha marca, mais ensolarada mesmo. Passei um briefing para Carol, e, mesmo com total certeza da competência dela, me deu um medico, inho de nada, de que ela não apresentasse exatamente o que eu queria, talvez por eu não conseguir ser completamente clara.
Mas ela entendeu o que eu queria dizer com calor, sol, praia, montanha, amor, afeto, abraço, beijo, pão, cafuné etc. etc. Eu só pedi um pouco mais de quentura nas cores - na verdade, pedi magenta e violeta, mais por lembrar horizontes que por temperatura. E daí saiu essa lindeza, com a bikezinha solicitada (incorporada, além da alusão ao novo modus vivendi, por conta do adesivo que uso nas embalagens e pelo meio de entrega utilizado até aqui). O "delícias" foi por conta da designer, sugestão mais que aprovada.
Orgulho. Master. Maturidade. Os impulsos cotidianos dando mais lugar aos objetivos, ao fazer pensado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cabeceira

  • "Arte moderna", de Giulio Carlo Argan
  • "Geografia da fome", de Josué de Castro
  • "A metamorfose", de Franz Kafka
  • "Cem anos de solidão", de Gabriel García Márquez
  • "Orfeu extático na metrópole", de Nicolau Sevcenko
  • "Fica comigo esta noite", de Inês Pedrosa
  • "Felicidade clandestina", de Clarice Lispector
  • "O estrangeiro", de Albert Camus
  • "Campo geral", de João Guimarães Rosa
  • "Por quem os sinos dobram", de Ernest Hemingway
  • "Sagarana", de João Guimarães Rosa
  • "A paixão segundo G.H.", de Clarice Lispector
  • "A outra volta do parafuso", de Henry James
  • "O processo", de Franz Kafka
  • "Esperando Godot", de Samuel Beckett
  • "A sagração da primavera", de Alejo Carpentier
  • "Amphytrion", de Ignácio Padilla

Arquivo do blog